Estudos Temáticos


vídeo: clique no vídeo para assistir
áudio: clique no link para ouvir ou, com o botão direito do mouse, selecione 'salvar link como' para download do arquivo em mp3

01/07/2012


Os seguidores de Jesus estavam tristes. Sem esperança. Seu mestre havia morrido já há dois dias. Sua vida e morte eram notícia em toda a região. E é exatamente sobre Ele que dois de seus discípulos conversam no caminho a Emaús.

Nesta caminhada, um homem aparece. Eles lhe falam sobre Jesus. Este homem, então, se revela. Nesta revelação, suas vidas são transformadas. Afinal, aquele homem era Jesus! Vivo! Na manifestação de Jesus todos podemos ter, também, uma reviravolta em nossas vidas. Este é o assunto deste vídeo.






05/08/2012
O que significa ser "evangélico"?


Em Breve.







12/08/2012


Pecado. Esta palavra, com certeza, não está entre as "dez mais" populares de nosso vocabulário. Aliás, para muitos, ela é motivo de piada ou invenção de crentes ignorantes. Para estes, as pessoas deveriam se libertar deste conceito antiquado. Outros, contudo, reconhecem que são pecadores mas, "nem tanto". Outros, ainda, veem que esta realidade é parte integral de suas vidas e lutam para vencê-la.

E você? Como você lida com seus pecados? Prefere negar a existência deles? Tenta ignorá-los? Procura reprimi-los? O fato é que, ainda que alguns rejeitem, o pecado é a mais pura realidade na vida de todos os seres humanos. Mas, como ele surgiu? Qual a relação de Deus com o pecado? É possível vencê-lo? As respostas à estas indagações são tratadas neste vídeo. Se você se reconhece um pecador, não deixe de assisti-lo.






11/11/2012
A Cruz de Cristo



Em Breve.








24/11/2012
Só Existe Uma Fonte Para se Conhecer a DEUS!


Em Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário